Muito ovacionado dentro da diretoria do Paraná Clube, o técnico Paulo Comelli continua com sua tradicional postura conservadora. Prova disto foi o discurso adotado pelo treinador após a vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na tarde deste sábado, na Vila Capanema. O treinador ainda fala em conquistar pelo menos um ponto para se sentir a salvo do rebaixamento, e só depois disso vai falar em renovação com o Tricolor.
"Foi um jogo dificílimo, contra a equipe que eu montei e que foi vice-campeã paulista deste ano. Jogamos com inteligência e sabedoria, falei que não poderíamos errar como ocorreu contra o São Caetano, e não pecamos. Demos poucas oportunidades ao adversário, que também criou pouco. O gol veio na hora certa, no final da partida. Na minha opinião ainda falta um ponto, para depois nós sentarmos para conversar sobre o futuro", disse Comelli depois do jogo.
Apesar da cautela, o treinador paranista já vê o que comemorar.
"Pela equipe que pegamos, naquela situação, não foi fácil. Fizemos uma reformulação desde a minha estréia, contra a mesma Ponte Preta, e se não tivemos mudado, o Paraná seria rebaixado. Pela transformação feita, pelo envolvimento de todos no clube, considero esta permanência como um título. Ficamos ali perto o segundo turno todo, mas a campanha de 29 pontos comprova que o trabalho foi muito bem. Levem em conta que o time só somou 17 no primeiro turno. A pressão foi muito grande, mas foi compensador vencer mais este desafio na minha vida".
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião