Atualizado em 07/07/2006, às 18h20O volante Paulo Miranda não vê a hora de estrear como jogador do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chegou ao clube durante o recesso da competição para a Copa do Mundo e, durante a intertemporada, tem recebido elogios do técnico Paulo Bonamigo pelas atuações nos treinamentos.
- Estou feliz por estar conseguindo me sair bem na nova casa, que é o Coritiba. Mas o importante é conseguir ser útil também em campo, para conseguirmos levar a equipe de volta à Primeira Divisão - afirma o volante, que tem se destacado nos treinos pelos apoios à meia e à lateral esquerda.
- Temos sentido a evolução do time neste tempo de integração que tivemos. Agora, entraremos fortes para, já nas primeiras rodadas, brigar pelo topo da tabela - diz Miranda.
O Coxa ocupa a quinta colocação na classificação geral da Segundona, estando a quatro pontos da liderança. O primeiro compromisso da equipe está marcado para o dia 11 de julho, diante do CRB, em Maceió (AL).
Assalto
Dois funcionários do Coritiba foram assaltados dentro do estacionamento do Estádio Couto Pereira nesta quinta-feira. Assaltantes em uma motocicleta levaram um malote com dinheiro, que seria utilziado para o pagamento de alguns funcionários. A diretoria lamentou o fato, mas não quis comentar mais sobre o assunto.
O delegado responsável pelo caso, da Delegacia de Furtos e Roubos, não foi encontrado para comentar as investigações.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano