O técnico Paulo Bonamigo vai esperar a resposta do Departamento Médico para começar a montar a equipe que enfrenta o Remo, sexta-feira, às 20h30, no Couto Pereira. Nesta terça-feira o volante Paulo Miranda e o atacante Anderson Gomes serão reavaliados pelos médicos do Coritiba.
Caso tenham condições, os dois voltam como titulares à equipe. O meia-atacante Caio continua vetado. O jogador ainda terá que passar por duas semanas de recuperação em razão de um estiramento muscular na coxa esquerda.
Outro desfalque estará na meta, Artur recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí e não enfrenta o Remo. Kleber, o seu substituto imediato, assume a camisa 1 do Alviverde. O meia Jackson também retorna à equipe, depois de cumprir suspensão automática na última rodada.
Com a volta de Jackson, Bonamigo deve retornar ao esquema tático 4-4-2, com apenas dois zagueiros. Índio saiu com dores musculares na Ressacada e pode ficar de fora.
A meta do Coritiba é mais três pontos para seguir na liderança da Série B. A expectativa é que um grande público incentive o Coxa em busca de mais uma vitória.
Reforço
Nesta segunda-feira, antes do treino regenerativo no CT da Graciosa, o atacante Edu Sales foi apresentado à imprensa como novo jogador do Coritiba. O atleta já havia assinado contrato na quinta-feira passada, mas a viagem a Florianópolis impediu a apresentação antes.
INTERATIVIDADE
Torcedor, qual é a sua expectativa para o segundo turno do Brasileiro?
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião