• Carregando...
 | Rodolfo Bührer / Agência de Notícias Gazeta do Povo (Arquivo)
| Foto: Rodolfo Bührer / Agência de Notícias Gazeta do Povo (Arquivo)

O diretor de relações internacionais do Atlético Paranaense, Paulo Rink deixou nesta segunda-feira (22) o quadro de funcionários permanentes do clube. A informação foi divulgada pelo ex-presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, em seu twitter por volta das 18h.

Em nota publicada no seu site oficial, o Atlético limitou-se a dizer que Rink esta livre para cumprir com seus outros compromissos pessoais. O vínculo formal termina no próximo dia 1º de abril. Questionado sobre sua saída, Rink afirmou à Gazeta do Povo pouco antes da reunião que não pediu para sair.

Petraglia, em seu twitter, postou a seguinte mensagem, engrossando a lista de críticas que tem feito à atual diretoria nos últimos dias. "O Paulo Rink deixou o CAP somente por não aguentar mais a ciumeira da diretoria porque ele quem estava dando as palestras sobre o CAP, pode?".

Paulo Rink trabalhou no Furacão como diretor nos últimos três anos após encerrar sua carreira como jogador de futebol no próprio clube. Em meados dos anos 90, editou uma parceria com o também atacante Oséas que até hoje é lembrada pelos torcedores Rubro-Negros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]