O piloto paranaense Paulo Stedile pode conquistar no próximo fim de semana o título do Campeonato Brasileiro de Supermoto. A última etapa do calendário acontece em Betim-MG e Stedile lidera a competição com 135 pontos nas seis etapas disputadas até agora.
Para conquistar o título da categoria SM2 da Supermoto, o paranaense precisa apenas chegar à frente de Rômulo Bottrel, atual vice líder, nas duas baterias que serão disputadas. Apesar de estar na liderança, Stedile somo o mesmo número de pontos que Bottrel, mas tem uma vitória a mais que o concorrente.
"Por isso não posso dar chance para o azar. Meu objetivo é vencer as duas baterias e fazer na casa do meu principal adversário a festa de meu primeiro título após a volta às competições", disse.
A Supermoto é uma modalidade de motociclismo que vem crescendo muito no Brasil e é bastante conhecida principalmente na Europa. As provas misturam motocross com motovelocidade, já que metade do circuito é de asfalto e a outra metade de terra, inclusive com saltos.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião