• Carregando...

O resultado foi ruim, mas o diretor de futebol do Paraná Clube Paulo Welter gostou do que viu no Estádio da Ressacada. Apesar da derrota de 3 a 1 para o Avaí, o dirigente acredita que os reforços contratados já mostraram qualidade e a equipe tem tudo para crescer na Série B do Brasileirão. O momento, segundo Welter, é da torcida também fazer a sua parte.

"É a hora do torcedor vir e participar dos jogos em casa. Só criticar não dá. Achei que hoje a equipe esteve mais encorpada, com jogadas mais elaboradas pelos lados do campo. Creio que com este trabalho sairemos desta situação. Temos que ter calma, trazer o nosso torcedor para o nosso lado", disse o diretor do Paraná à Rádio Transamérica.

Paulo Welter demonstrou ainda total apoio ao técnico Paulo Comelli, definindo que "não é trocando de treinador a cada 30 dias que sairemos desta situação". Reforços seguem chegando, garante o dirigente tricolor.

"O Pituca (volante emprestado pelo Goiás) chega na manhã deste sábado em Curitiba. Já pagamos as taxas e na segunda ele será regularizado. O Schwenck não vem por um problema do procurador dele com o Goiás, não conosco. Agora aguardamos a situação do Muriqui e a chegada dos atletas que vêm do Flamengo para fechar o grupo. Após isto, a comissão técnica é quem vai analisar a necessidade ou não de mais contratações", explicou Welter.

Ao final da sua entrevista, o diretor de futebol do Tricolor ainda comentou a falha de Mauro ("foi um acidente o que aconteceu") e definiu em uma palavra a atuação da arbitragem: "Ridícula".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]