O Cruzeiro foi derrotado pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, neste sábado, pelo Paraná Clube, por 1 a 0. Preocupação para o técnico Paulo César Gusmão, que, no entanto, gostou do desempenho do time. Para o treinador, apenas faltou um detalhe na partida: o gol, ou melhor, os gols.
- Nós tivemos um volume muito grande de jogo, mas quem não faz leva. Nós fizemos uma grande marcação, mas o Paraná conseguiu em um chute, muito bem feito e marcou o gol. Todo o jogo no Brasileiro, independentemente de onde você joga, é complicado - declarou o treinador, que explicou por que substituiu o artilheiro Wagner, segundo goleador do Nacional, com oito gols.
- Comigo tem de produzir. O Wagner não estava produzindo, e por isso saiu. Ele levou uma pancada, não sei se foi por isso, mas comigo tem de produzir.
Apesar do ataque do Cruzeiro não ter marcado nos dois últimos jogos, PC Gusmão não antecipou uma possível mudança ofensiva. O aproveitamento do atacante Élber, que estava aprimorando a parte física, contra o Vasco também não foi definido.
- Vamos esperar a seqüência e ver se ele (Élber) será aproveitado ou não - resumiu o treinador.
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Caio Júnior elogia competitividade do Paraná
Confira algumas imagens da vitória paranista
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia