• Carregando...

O bom momento que o Santos atravessa no Brasileirão 2007, faz o meia Pedrinho planejar a entrada do Peixe no G4 (grupo dos quatro melhores times da competição) ainda nesta semana. A equipe enfrenta o Atlético-PR, quinta-feira, às 18h10m, na Vila Belmiro. No domingo, encara o Corinthians, no Pacaembu.

O primeiro jogo é em casa contra uma equipe que está na zona de rebaixamento. Já o segundo, embora seja um clássico, é contra um time que vive situação delicada, demitiu mais um treinador e vive crise dentro e fora de campo. Por isso, Pedrinho acha que o Santos tem a obrigação de emplacar duas vitórias.

- Temos de projetar vitórias nesses dois próximos jogos, pois estamos bem próximos do G4. Tenho certeza de que se entrarmos nesse grupo agora, não vamos sair mais - afirma o meia, que volta ao time contra o Furacão, após cumprir suspensão contra o América-RN, no último domingo.

Para Pedrinho, o time santista se acertou de vez com as entradas de Petkovic e Kléber Pereira.

- O Pet é um jogador com qualidade técnica acima da média no futebol brasileiro. Ele antevê as jogadas. Já o Kléber se posiciona muito bem e sabe marcar gols. Está combinando bem com a velocidade do Marquinhos (Marcos Aurélio). Acho que agora o time engrenou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]