O meia Pedrinho foi anunciado oficialmente pela diretoria do Vasco como o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. A caminho de São Januário, onde vai realizar os exames médicos de rotina, o jogador conversou rapidamente com a reportagem e se disse feliz com o seu retorno à Colina.
"Voltar para o lugar onde fui criado é muito bom. Retornar ao clube no momento em que se completam dez anos de uma conquista importante, como foi a da Libertadores, é uma coisa especial. Passei a minha infância aqui e estou muito feliz", disse Pedrinho.
Ciente de que o Vasco fez o anúncio oficial de sua contratação, Pedrinho preferiu esperar o resultado dos exames médicos para falar do acerto e das bases de seu contrato com o Vasco.
"Tem que esperar até os 45 minutos do segundo tempo para falar alguma coisa. Estou indo para São Januário nesse momento para finalizar tudo", avisou o meia.
Pedrinho vai assinar um contrato com o Vasco até o fim do ano, com a possibilidade de uma renovação automática por mais uma temporada. O jogador iniciou a sua carreira no clube da Colina no fim de 1996.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião