Dia de superação em Caxias do Sul. Após o retorno triunfal de Juliana ao lado de Larissa, foi a vez de Pedro Cunha voltar a brilhar e ser campeão da primeira etapa do Circuito Brasileiro de 2010, com o novo parceiro, Thiago. Dono do título de 2007, o carioca havia sofrido uma fratura na tíbia, causada por stress, e ficou seis meses longe das quadras. Na tarde deste domingo, a nova dupla bateu Benjamin e Bruno Schmidt na final, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 11/18, 19/17 e 16/14.
"Confesso que não era um resultado esperado. Mas acabou premiando nosso esforço, nosso trabalho. Nos dedicamos muito e acabamos vencendo a etapa. Espero que seja a primeira vitória de muitas que virão neste ano", disse Pedro Cunha, que também venceu a etapa gaúcha em 2009.
Emocionado, Thiago também comemorou o triunfo da dupla, que começou a treinar apenas em dezembro.
"Foi uma etapa cansativa e vitoriosa. Trabalhamos muito para chegar aqui. Estreamos bem a parceria. É maravilhoso começar o ano com uma vitória", contou Thiago.
Na disputa pelo terceiro lugar na competição, Márcio e Fábio Luiz venceram Ricardo e Pedro Solberg por 2 sets a 1, parciais de 20/18, 16/18 e 10/15.
Deixe sua opinião