Pedro Oldoni foi um dos personagens do jogo desta quinta-feira (30), entre Atlético Paranaense e Vasco. Além de ter dado o passe para um gol, marcado outro e perdido um terceiro, cara a cara com o goleiro Rafael, o atacante do Furacão reconheceu a falha e lamentou o empate em 2 a 2 no estádio São Januário. "Queria pedir desculpa. Eu poderia ter feito o gol da vitória, mas não consegui e me sinto culpado", disse.
O atacante tem a mesma opinião que o treinador Geninho, ao analisar o resultado como um todo. "Fica um gosto de derrota, porque fomos bem durante o jogo todo e poderíamos ter conquistado a vitória. Todo mundo que assistiu ao jogo sabe que tivemos umas quatro chances claras de gol. Infelizmente o resultado não foi bom pelo que a gente apresentou".
Na próxima rodada o Atlético recebe o Sport e precisa da vitória para continuar a luta para deixar a zona do rebaixamento. "Mais do que nunca temos que ganhar dentro de casa. Já era obrigação e agora é mais ainda. Contamos com a torcida e vamos tentar jogar como hoje, criar jogadas como hoje, mas aproveitar e marcar os gols".
Deixe sua opinião