Se o mal explicado afastamento do atacante Pedro Oldoni ainda artilheiro do Atlético no Brasileiro, com seis gols do time titular aconteceu por causa da disputa nos bastidores entre a Massa Sports e o clube, a partir de agora ele pode voltar a brigar por uma vaga no ataque. Ontem o jogador e a empresa confirmaram a rescisão do contrato de gerenciamento de carreira.
Segundo os ex-procuradores, a atitude foi tomada para não prejudicar o atleta. Depois do início do litígio entre Dagoberto, também assessorado pela Massa, e a diretoria atleticana, surgiram boatos de que Oldoni poderia sofrer represálias. Coincidentemente, não voltou à equipe titular desde então.
A justificativa dada pelo técnico Oswaldo Alvarez é de que o jogador estaria fazendo um trabalho especial de fundamentos. Porém, Oldoni nega que isso tenha acontecido. "Estou treinando normalmente com o grupo e os trabalhos específicos que faço são comuns aos atacantes. Só faço algo diferente se pedir", explicou.
Segundo informações colhidas nos bastidores, o atacante ficou sabendo que não jogaria enquanto fosse assessorado pela Massa. Ele foi relacionado para a concentração no CT do Caju e espera ficar no banco de reservas no clássico de hoje. Nas últimas partidas foi sempre chamado para se concentrar, mas acabava cortado da suplência.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião