A israelense Sharar Peer e a polonesa Agnieszka Radwanska garantiram uma vaga nas semifinais do WTA de Dubai, nos Emirados Árabes, com vitórias conquistadas nesta quinta-feira.
Peer, que na última quarta-feira eliminou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça de chave número 1 da competição, obteve o feito ao contar com a desistência da chinesa Na Li quando vencia o segundo set por 3 a 0. Antes disso, ela já havia batido a rival por 7 a 5 na primeira parcial.
Com o resultado, a tenista de Israel jogará por uma vaga na final contra a vencedora do confronto entre a norte-americana Venus Williams, terceira cabeça de chave, e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que também será realizado nesta sexta-feira.
Já Radwanska teve mais dificuldades para avançar às semifinais. Ela precisou de três sets para superar a russa Regina Kulikova com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3. Com o feito, a tenista polonesa agora espera pela ganhadora do duelo entre a russa Vera Zvonareva e a búlgara Victoria Azarenka, quarta cabeça de chave.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião