Convocado por Cesare Prandelli, o brasileiro naturalizado italiano Amauri revelou neste domingo o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Questionado como reagiria em um possível confronto contra seu país de origem, o atacante da Juventus foi sincero: marcaria gols sem receio algum.
"Se faria contra o Brasil? É claro que sim", garantiu o atacante de 30 anos. "Quero fazer parte da seleção italiana pelo tempo mais longo possível, jogando talvez o Mundial do Brasil. Não tenho nenhuma vergonha de estar aqui".
Amauri revelou ainda sua empolgação em poder defender a seleção italiana. "Sou a pessoa mais feliz do mundo, é um sonho que realizo, um motivo de grande orgulho. Quando cheguei aqui na Itália, ninguém me conhecia. Agora, sou um jogador importante e reconhecido", avaliou.
A única insatisfação do brasileiro, segundo contou, foi não ter sido convocado para a Copa da África do Sul pelo então treinador da seleção italiana, Marcelo Lippi. "Sinceramente, esperava estar na África do Sul. Se dissesse o contrário, seria mentira", completou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião