Nas derrotas para o Fluminense e Corinthians, o Paraná criou várias chances de gol mais perdeu a partida. Nesta quarta, contra o Figueirense, o Tricolor não conseguiu sair da marcação e o setor ofensivo foi praticamente nulo. Contra a Ponte Preta, sábado às 18h10 em Campinas, o técnico Caio Júnior quer mudar esse retrospecto.
Somente na oitava rodada, o treinador vai conseguir escalar o ataque considerado titular da equipe. Recuperados, Sandro e Leonardo se juntam a Maicossuel para acabar com a falta de gols no Paraná. "A minha idéia é começar com o ataque que terminou o Paranaense. Esse é o meu sonho desde o início do Brasileiro", afirmou o treinador.
Apesar de contar com a volta dos dois atacantes titulares, Caio ainda terá desfalques em razão de contusões. Beto se machucou no início da partida contra o Figueirense e não enfrenta a Ponte Preta, Ângelo, Edmilson e Edinho continuam vetados.
Para o lugar de Beto, Caio deve escalar Serginho e Goiano vai atuar novamente como lateral-direito, pois Parral foi mal na última partida. Na esquerda continua Batista. Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Caio Júnior comanda o último trabalho em Curitiba e à tarde a equipe viaja para Campinas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião