Novo xodó da torcida palmeirense, o atacante Keirrison é constantemente alvo de especulações envolvendo seu nome e algum clube europeu. Aos 20 anos, ele é visado pelos ingleses do Liverpool que, segundo os jornais britânicos, estariam dispostos a desembolsar 35 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para tê-lo em seu elenco ainda nesta temporada.
Alheio ao falatório, que acontece desde os tempos em que defendia o Coritiba, Keirrison procura manter-se focado nas competições que o Palmeiras participa. E usando justamente o time paulistano, o camisa 9 busca alcançar seu maior objetivo: vestir a amarelinha.
"Eu quero cumprir meu contrato e, com o Palmeiras, conseguir chegar à seleção brasileira. Já tive várias propostas muito boas e até deixei de ganhar um caminhão de dinheiro porque não aceitei sair do país. Sou novo e estou em um clube de grande expressão", comentou o atacante palmeirense.
Enquanto esteve em Quito, no Equador, para a estreia do Verdão na Taça Libertadores contra a LDU, Keirrison aceitou o convite e visitou a famosa "Mitad del Mundo", linha imaginária que divide o mundo em duas partes norte e sul.
"Foi legal conhecer para poder dizer que já estive lá. Via a linha do Equador nas aulas de Geografia, na escola, e achava que nunca viria aqui de verdade", disse o camisa 9 do Palmeiras.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião