Nem mesmo o empate em casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista com a Ponte Preta tirou o otimismo de Pelé com o Santos. O eterno camisa 10 da Vila Belmiro vê com bons olhos o time que, segundo ele, ainda está sendo montado pelo técnico Dorival Júnior e pede paciência à torcida
"É claro que estamos no início de um trabalho", disse. "Alguns dos reforços ainda não puderam vir, mas tenho certeza que trabalhando seriamente e com os jogadores jovens dá para gente formar uma grande equipe", completou Pelé, que não esconde seu carinho por Neymar e Paulo Henrique.
Na opinião de Pelé, é preciso ter paciência com o trabalho do técnico Dorival Júnior porque o time pode surpreender novamente. "Peço para que os torcedores apoiem mesmo que o time perca, porque pode dar uma reviravolta e o Santos ser campeão como fomos para a final do Paulista ano passado sem ninguém esperar", disse.
Após dois jogos, o Santos está em segundo lugar, com quatro pontos. Pela terceira rodada, a equipe vai encarar o Mogi Mirim, no domingo, fora de casa.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”