Ronaldinho Gaúcho usou o Twitter no início da noite deste sábado (11) para anunciar acerto com o Fluminense, depois de mais uma novela sobre seu destino, que envolveu Vasco e Antalyaspor, da Turquia, pelo menos.
“R10 no Flu”, tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo. Até junho, o meia defendeu o Querétaro, do México, terminando a passagem com o vice-campeonato do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.
Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho também foi alvo de interesse do Vasco, com o presidente do clube, Eurico Miranda, chegando a garantir que este seria o único destino possível para o jogador no Brasil.
No Twitter, dias atrás, o meia chegou a postar mensagem em turco, destinada aos torcedores do Antalyaspor, que já contratou o camaronês Samuel Eto’o, dando a entender que o acerto estava praticamente selado. Além disso, se especulou uma proposta do futebol chinês, de clube que acabou não sendo revelado.
Ronaldinho Gaúcho volta ao Brasil após um ano no exterior. Antes do Querétaro, o craque se tornou ídolo do Atlético Mineiro, principalmente, pela conquista da Taça Libertadores de 2013, título inédito na história do Galo mineiro.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião