Na sexta-feira, o Paraná não permitiu a captação de imagens do treino na Vila Capanema. Em busca da informação sobre o time, o fotógrafo da Gazeta do Povo subiu até o viaduto na tentativa de flagrar alguma imagem. Já na via pública, o profissional foi insultado pelo superintendente de futebol paranista, Ricardo Machado Lima. "Sacanagem dá cadeia!", soltou o dirigente, interpretando de forma curiosa o código penal.
Sem RGTimóteo Peçanha, colunista do site oficial do Atlético com o hábito de desdenhar os clubes rivais e setores da imprensa, não passa de um laranja virtual. Explica-se: ele não existe. O presidente João Augusto Fleury, em entrevista à Gazeta do Povo, confirmou que o tal é um personagem fictício. O dirigente, no entanto, não quis revelar quem era o autor dos textos que há semanas se destina a tripudiar os paranistas.
Sem culpaCurioso na história é a mensagem que consta no final de cada coluna escrita pelo fantasma Timóteo: "O conteúdo desse texto é de responsabilidade única e exclusiva do autor, não expressando absolutamente a opinião do Site Oficial nem do Clube Atlético Paranaense."
CutucãoO Atlético passou a semana ajudando a alimentar a rivalidade com o Paraná, mas não esqueceu seu maior inimigo, o Coritiba. Segundo informação do site Furacao.com, o Rubro-Negro preparou uma peça publicitária "venenosa" para a edição 2007 do Anuário do Futebol. Ao lado de imagens do projeto da Arena finalizada, uma frase ironiza o alviverde, que disputa a Segunda Divisão: "Tudo no estádio é de primeira. Se bem que às vezes tem Atletiba".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião