O atacante Obina é oficialmente reforço do Palmeiras, o primeiro depois do título da Copa do Brasil, conquistado na quarta-feira passada. O jogador assinou contrato na tarde desta segunda-feira (16) depois que as últimas pendências financeiras foram resolvidas.
O problema estava no valor da comissão que seria paga para os empresários que intermediaram as negociações com o Shandong Luneng, da China. Pelo contrato assinado, Obina chega por empréstimo e fica no Palestra Itália até o fim do ano.
Pela transferência, o Palmeiras desembolsou US$ 300 mil. Ao fim do contrato, se houver o interesse na aquisição do atacante, os dirigentes alviverdes vão ter que gastar outros RS$ 800 mil, conforme consta no acordo com o Shandong Luneng.
Obina, que já passou pelo Palmeiras, em 2009, quando, apesar da boa média de gols (praticamente um a cada dois jogos), deixou o clube pela porta dos fundos, brigado com o zagueiro Maurício, não deve demorar a estrear. Se for regularizado a tempo, entra em campo na quinta, contra o Coritiba.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião