O atacante Denílson, pentacampeão do mundo com a seleção em 2002, acertou nesta sexta-feira (29) com o Kavala, nono colocado do Campeonato Grego. O jogador assinou contrato por dois anos e meio.
O jogador de 32 anos, que chegou a procurar o Flamengo para retornar ao clube rubro-negro, anunciou no Twitter o acordo com o Kavala.
"Literalmente vou falar grego! Valeu a pena esperar... Obrigado meu Deus por te me dado paciência e esperar a porta abrir. Kavala é o nome do time", escreveu.
Denilson estará no estádio no sábado para ver a partida entre Kavala e Iraklis, fora de casa. Na segunda, o pentacampeão já deverá treinar com o time. A equipe conta com outros dois brasileiros: o meia-atacante Diogo Rincón, ex-Internacional e Corinthians, e o zagueiro Douglão, ex-Inter e Coritiba.
- A chegada do Denílson vai ser muito boa para o time, a qualidade dele é indiscutível. Com certeza ele vai somar dentro do campo, com seu futebol, e fora, com a experiência - disse Diogo.
No ano passado, Denílson teve uma passagem rápida pelo Hai Phong, do Vietnã. No Brasil, seu último clube foi o Itumbiara, de Goiás.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião