O atacante Denílson, pentacampeão do mundo com a seleção em 2002, acertou nesta sexta-feira (29) com o Kavala, nono colocado do Campeonato Grego. O jogador assinou contrato por dois anos e meio.
O jogador de 32 anos, que chegou a procurar o Flamengo para retornar ao clube rubro-negro, anunciou no Twitter o acordo com o Kavala.
"Literalmente vou falar grego! Valeu a pena esperar... Obrigado meu Deus por te me dado paciência e esperar a porta abrir. Kavala é o nome do time", escreveu.
Denilson estará no estádio no sábado para ver a partida entre Kavala e Iraklis, fora de casa. Na segunda, o pentacampeão já deverá treinar com o time. A equipe conta com outros dois brasileiros: o meia-atacante Diogo Rincón, ex-Internacional e Corinthians, e o zagueiro Douglão, ex-Inter e Coritiba.
- A chegada do Denílson vai ser muito boa para o time, a qualidade dele é indiscutível. Com certeza ele vai somar dentro do campo, com seu futebol, e fora, com a experiência - disse Diogo.
No ano passado, Denílson teve uma passagem rápida pelo Hai Phong, do Vietnã. No Brasil, seu último clube foi o Itumbiara, de Goiás.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião