Com o encerramento da Divisão Especial, as atenções no futebol amador de Curitiba se voltam para a Primeira Divisão, que definirá os dois novos integrantes da elite da Suburbana em 2008. Com quatro rodadas da segunda fase já disputadas, o torneio tem um time já classificado para a semifinal.
O Santa Quitéria, que chegou a ser excluído do campeonato pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), mas recuperou a vaga, venceu os quatro jogos que disputou nesta fase e não pode mais ser alcançado pelos outros times do grupo. Hoje, às 15h30, no Estádio Maurício Fruet, o Quitéria recebe o Expressinho, vice-líder da chave D, com cinco pontos. No Cajuru, Santíssima Trindade (terceiro, com quatro pontos) e Ipiranga (lanterna, com um) fazem um duelo decisivo.
No Grupo E, a briga está bem mais embolada. O Osternack, líder com sete pontos, recebe o Imperial, terceiro colocado com cinco, às 15h30, no Umbará. No Estádio José Drulla Sobrinho, o Nova Orleans (vice-líder com seis) recebe o lanterna Operário Pilarzinho (dois pontos), time do folclórico Élcio Berti.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião