Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional na quarta-feira (27), torcida, técnico e jogadores ainda confiam na classificação do Coritiba à final da Copa do Brasil 2009. Prova da confiança na reviravolta está estampada em sites com notícias do Alviverde. Você pode deixar a sua opinião aqui na Gazeta do Povo Online.
O zagueiro Pereira espera casa cheia na próxima quarta-feira. Para ele, com o apoio maciço da torcida, o time paranaense tem todas as condições de quebrar a vantagem adversária. "O importante é que estamos com confiança e vimos que o Inter não é nenhum um bicho-papão. Vamos com tudo já que não temos o que perder", disse o zagueiro, que foi o capitão do time no Beira-Rio devido à ausência de Marcelinho Paraíba que estava suspenso.
No site oficial do clube, palavras de otimismo de René Simões dão o tom de que o resultado adverso no Rio Grande do Sul pode até ser considerado normal. O treinador aprovou a postura do time, lembrando que foi praticamente impossível segurar o rápido ataque adversário. "Foi um bom jogo. Tivemos um apagão em uma bola que estava no nosso pé e levamos os gols. Mas em geral fomos bem e mantivemos a tradição de fazer gol fora", disse.
O "apagão", que propiciou a virada do Inter, preocupa, mas não tira a confiança da torcida. "Eu ainda acredito. Acho que jogar para marcar dois gols não é missão impossível, mas precisa de mais atenção. O Coxa jogou com garra e vontade, mas por três descuidos acabamos levando três gols", avaliou um participante do fórum do site Coxanautas.
Com o revés em Porto Alegre, para eliminar o Colorado, o Coxa terá de vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença na segunda partida no Couto Pereira. Se fizer 3 a 1, decisão por pênaltis.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião