Madri - "Kaká representa todos os valores do madrilismo."
As palavras do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, durante a apresentação do meia, ontem, perante 50 mil torcedores, resumem o sentimento dos espanhóis com a chegada do jogador brasileiro.
Acostumados a receber em seus times atletas como Romário, Ronaldo, Robinho e companhia, famosos não só por suas jogadas em campo mas também fora deles, demonstram admiração pelo comportamento certinho de Kaká.
Em um editorial intitulado "Kaká é o brasileiro perfeito: um bom exemplo para as crianças", o diário esportivo Marca se desmancha em elogios a ele. "Este virtuoso da bola de 27 anos é o mais europeu dos brasileiros. Distante do perfil galáctico, é uma pessoa familiar, cuja vida gira em torno da bola e da religião", descreve.
"Ao contrário da maioria das estrelas da seleção canarinho, Kaká nasceu e cresceu longe das favelas, em uma família de classe média alta. Dividiu com os menos favorecidos a paixão pelo futebol, sem que o dinheiro lhe mudasse o modo de vida. Nem o prêmio de melhor do mundo da Fifa em 2007 mudou o caráter de quem tem a humildade como bandeira."
Já o jornal As destacou o fato de o brasileiro ter se casado virgem e querer um dia virar pastor.
"Assim é Kaká, uma estrela de futebol que não sai à noite, não vai a lugar algum sem levar a mulher e festeja seus gols apontando os dedos para o céu. Que será a partir de agora o céu do Santiago Bernabéu."
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião