A lateral-esquerda do Santos deve trocar de dono nos próximos dias. O ciclo de Kléber no Santos está muito perto do fim. O Grupo Sonda adquiriu uma porcentagem não divulgada dos direitos federativos do atleta e pretende negociá-lo com o Internacional. Estima-se que o valor pago seria de R$ 4 milhões.
Com a possível saída de Kléber, os rumores sobre a volta do lateral-esquerdo Léo, que rescindiu seu contrato com o Benfica, aumentam. O vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva confirma o interesse em Léo, mas desmente a saída de Kléber. "O Léo é um jogador que interessa, sim. Todo bom jogador interessa ao Santos. Agora, a possível chegada dele não significa que o Kléber sairá.
Para o vice-presidente santista, Kléber poderá continuar no clube sem problema algum, mas sendo escalado no meio-de-campo, como já aconteceu outras vezes. "Quem poderia se dar ao luxo de ter dois jogadores com tamanha qualidade? Com o Léo jogando pela esquerda e o Kléber pelo meio. Seria um time que jogaria apenas com a bola no chão", sonha o dirigente.
Se Kléber ficar e Léo chegar, o Santos terá nada menos que três jogadores para a mesma posição, já que havia contratado o lateral-esquerdo Triguinho, que disputou a última temporada pelo Botafogo. Já Léo aguarda uma decisão da diretoria até o começo da semana que vem, uma vez que teria interesse de outras equipes como o Lyon, da França.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião