Marcada para sexta-feira (18), às 14 horas, no local da luta, a pesagem das lutadoras Rosilete dos Santos, do Brasil, e Gabriela Aranda, da Argentina. Elas lutarão no sábado, 19 horas, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Antes, sete lutas preliminares serão disputadas no programa que comemora os 321 anos da cidade da região metropolitana de Curitiba.
Nesta quarta-feira, Rosilete e seu marido e treinador, o ex-pugilista Macaris do Livramento, estiveram reunidos com o governador Beto Richa. Eles apresentaram o projeto para a construção de um Centro de Excelência do Boxe em São José dos Pinhais. "A proposta é atender até 200 crianças, principalmente as mais carentes, além da população em geral ensinando o boxe. Queremos promover o esporte como um caminho para uma vida melhor. Eu mesmo fui menino de rua até os 14 anos e hoje, graças ao esporte, sou respeitado por todos e tenho acesso até ao governador", disse o treinador.
Luta terá entrada franca
A luta entre a paranaense Rosilete dos Santos e a argentina Gabriela Aranda será no Ginásio Ney Braga, no Centro de São José dos Pinhais. A luta é o combate de fundo de um programa com outras sete. A entrada é franca e faz parte das festividades do aniversário de 321 anos de São José dos Pinhais, a sexta maior cidade do Paraná, com mais de 260 mil habitantes, e a segunda da região metropolitana de Curitiba, apenas atrás da capital.
A data de fundação da cidade, em 1690 é decorrente da instalação da primeira capela do município, significando a tomada de poder da região pela Coroa Portuguesa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião