Pete Sampras é uma das maiores lendas da história do tênis, dono de uma marca expressiva, com 14 Grand Slams. E o próprio americano admite: "Roger Federer vai quebrar todos os recordes". Os dois tenistas farão neste sábado, o terceiro e último jogo-exibição da turnê pela Ásia, em Macau, às 4h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.

CARREGANDO :)

- No meu melhor momento, eu me sentia invencível. Nos tempos do Roger, ele é imbatível. É muito difícil dizer quem é o melhor, mas acredito que ele hoje domine muito mais do que eu o fazia na minha época. Ele vai romper todos os recordes – admitiu Sampras, em entrevista coletiva na cidade chinesa.

Pete Sampras acredita que logo o atual número 1 do mundo vai superar sua marca de 14 títulos em Grand Slams, para "ganhar 16, 17, 18...". Sampras se aposentou do tênis após o US Open de 2002 e atualmente vem disputando torneios da categoria masters. Nos dois primeiros confrontos com Roger Federer na turnê pela Ásia, o veterano foi derrotado pelo suíço, com 2 sets a 0, em ambos.

Publicidade