O advogado Peter Siemsen é o novo presidente do Fluminense. O candidato, da oposição, foi eleito em votação realizada durante toda a terça-feira ao receber 1.726 votos das 2.598 pessoas que participaram do pleito. Julio Bueno, candidato derrotado, teve 891 votos. Além disso, 37 pessoas anularam seus votos e quatro votaram em branco. O novo presidente prometeu preocupação especial com o marketing e a construção de um novo CT para o Fluminense.
"Meu foco principal é trabalhar a parte financeira, usando o marketing do clube de maneira expressiva. Temos o grande sonho de chegar à construção de um centro de treinamento para o futebol profissional. Só posso dizer que estou muito feliz, animado e empolgado em ter a chance de poder ajudar o Fluminense neste momento tão importante para o clube. É muito bom ver a torcida cantando e vibrando neste momento. Meu coração está batendo forte agora, mas a grande ansiedade mesmo é para domingo", afirmou, ao site oficial do Fluminense.
Peter Siemsen será o presidente do Fluminense entre 2011 e 2013, sucedendo Roberto Horcades, que ocupa o cargo desde 2005 e o derrotou na eleição de 2007. No Fluminense, Siemsen, de 43 anos, já havia prestado serviços de consultoria para o departamento jurídico do clube nos anos de 1998, 2002 e 2003, além de ter ocupado o cargo de vice-presidente jurídico em breves períodos. Por causa da diferença de votos entre os candidatos, todos os 200 conselheiros que são escolhidos por eleição serão da chapa vencedora de Siemsen.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião