Peterson Rosa nunca escondeu que gosta do estrelato. No começo do ano, chateado, chegou a afirmar que para viver como coadjuvante do surfe preferia parar. Agora, um dos motivos da empolgação do surfista está no começo da realização de um sonho: ele vai virar filme.
O projeto está sendo tocado por Eduardo Crivela. O cineasta, por enquanto, se concentra na pesquisa da vida do surfista. "O filme não será um banco de dados editado e com narração, mas a história de uma vida. Com momentos de glória, ternura e tristeza", afirma Crivela, que divide o roteiro com Marcelo Assunção e terá na direção a companhia de Luís Xanxe.
Em princípio a idéia é realizar um documentário com aproximadamente 40 minutos e colocar nele material histórico, além de relembrar também pessoas importantes na vida do surfista, como os empresários já falecidos Roberto Valério e Mauro Talma, responsáveis por colocar Bronco no circuito profissional. O filme deve ser lançado no máximo em uma ano, primeiro no cinema, depois em dvd. (MR)
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião