• Carregando...

Peterson Rosa nunca escondeu que gosta do estrelato. No começo do ano, chateado, chegou a afirmar que para viver como coadjuvante do surfe preferia parar. Agora, um dos motivos da empolgação do surfista está no começo da realização de um sonho: ele vai virar filme.

O projeto está sendo tocado por Eduardo Crivela. O cineasta, por enquanto, se concentra na pesquisa da vida do surfista. "O filme não será um banco de dados editado e com narração, mas a história de uma vida. Com momentos de glória, ternura e tristeza", afirma Crivela, que divide o roteiro com Marcelo Assunção e terá na direção a companhia de Luís Xanxe.

Em princípio a idéia é realizar um documentário com aproximadamente 40 minutos e colocar nele material histórico, além de relembrar também pessoas importantes na vida do surfista, como os empresários já falecidos Roberto Valério e Mauro Talma, responsáveis por colocar Bronco no circuito profissional. O filme deve ser lançado no máximo em uma ano, primeiro no cinema, depois em dvd. (MR)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]