Após o treino na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico do Fluminense, Antônio Lopes, revelou que Petkovic está mesmo fora do primeiro jogo com o Gimnasia y Esgrima, da Argentina, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O camisa 10 ainda sente fortes dores na coxa direita.
O time já está praticamente escalado por Lopes. Depois de ter dito na última segunda-feira que não faria alterações, o técnico mudou de idéia nesta terça. A equipe que treinou sofreu muitas alterações.
Sem Rissutt, suspenso pela expulsão no jogo com o Botafogo, e Neto, que não foi inscrito, Rogério volta à lateral direita. Na zaga, Henrique perdeu a posição para Ânderson. Enquanto isso, o meio-de-campo foi completamente alterado em relação à última partida. Marcão e Roger, que voltam ao time, terão a companhia de Juninho e Juliano.
"O Rogério já jogou na direita e nada melhor do que atuar ali novamente. O Roger também já atuou comigo como volante pela esquerda. O Juninho teve algumas oportunidades e vem trabalhando há algum tempo, mas temos que ver. O Pet não vai jogar mesmo", confirmou Lopes.
O Fluminense deverá jogar com: Diego, Rogério, Ânderson, Thiago Silva e Marcelo; Marcão, Roger, Juninho e Juliano; Evando e Tuta.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião