• Carregando...

Ney Franco tem time praticamente definido

Apesar de ainda esperar a liberação oficial de Ferreira, o técnico Ney Franco não faz mistérios e já tem o Atlético praticamente escalado para encarar o Paraná. O meia Ramon não irá ser mesmo aproveitado, e Netinho segue como titular. Na defesa, Rhodolfo é a novidade na vaga do suspenso Danilo, enquanto no ataque Marcelo Ramon segue prestigiado, assim como lateral-esquerdo Piauí.

A presença de Ferreira no treinamento desta quinta-feira é esperada para que o colombiano seja confirmado também como titular.

Depois de já ter declarado ser dono do Atlético Paranaense e chamar a torcida de "falácia", o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Márcio Celso Petraglia, continua mantendo uma política de aglutinação nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A mais nova medida do dirigente, às vésperas do clássico contra o Paraná, prova isso.

Leia também: Zagueiro Gustavo, do Atlético-PR, passará por cirurgia

Em nota publicada no site oficial do Furacão na tarde desta quarta-feira (19), Petraglia confirmou que o setor Curvas, o qual não integrava a promoção de ingressos válido apenas para o setor Gols, agora também terá o preço de R$ 15,00. Desta forma, mais 6.500 bilhetes serão disponibilizados a preço promocional, motivando ainda mais a presença do torcedor atleticano neste domingo (23).

Além disso, na mesma nota, o dirigente aproveitou para alfinetar o rival, colocando o Paraná como "o outro representante paranaense na primeira divisão", aquele que "tenta rivalizar com o Atlético", porém sem sucesso, de acordo com Petraglia. Para inflamar ainda mais a torcida, o dirigente também liberou as faixas e outros adereços, como a tradicional Caveira, para as organizadas.

A venda dos bilhetes para os torcedores do Atlético começa às 10h desta quinta-feira (20). A diretoria pede para que a torcida compre antecipadamente os seus bilhetes, evitando assim maiores desgastes.

Alex Mineiro quer voltar ainda neste Brasileirão

Liberado para fazer trabalhos musculares, 50 dias após sofrer três fraturas na face, o atacante Alex Mineiro sonha com seu retorno aos gramados. Para o ídolo da torcida do Furacão, existe a possibilidade de fazer ao mesmos cinco partidas ainda no Brasileirão. "Meu objetivo é pegar no mínimo uns cinco jogos neste Campeonato Brasileiro, para que eu possa ajudar o Atlético na fase final da competição. Vou fazer de tudo para estar em campo porque esse é o meu objetivo", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]