Um bate-boca entre o presidente Mario Celso Petraglia e um torcedor rompeu a tranquilidade da arquibancada 100% atleticana do Ecoestádio Janguito Malucelli. Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, o torcedor, sentado próximo ao local onde estava posicionado o dirigente, começou a reclamar do time e da derrota parcial para o Paraná.
Petraglia não gostou e começou a discutir. "Vem cá" e "cala a boca" foram alguns gritos do dirigente. No intervalo, o presidente do Atlético chegou a ir em direção ao torcedor, que tinha voltado a reclamar. Foi contido por seguranças e pessoas próximas.
Como outros atleticanos começaram a xingar o torcedor, dois seguranças pediram que ele deixasse aquele ponto da arquibancada. A retirada foi aplaudida por Petraglia e os torcedores que estavam por ali. "Presidente, vamos ganhar Libertadores e Copa do Brasil. Deixa essa m... de Paranaense para os coxas", gritou um deles para o dirigente.
Quando Hernani fez o gol de empate, vários torcedores foram até Petraglia cumprimenta-lo. Outro grupo virou para o presidente e aplaudiu.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode