O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, utilizou o Twitter nesta quinta-feira (1º) para criticar a oposição e a torcida organizada Os Fanáticos. O dirigente rubro-negro afirmou que ambos “viraram viúvas do MM”, citando o ex-técnico Milton Mendes, demitido no último domingo. Ele ainda deixou no ar que existem razões não ditas para a demissão do treinador.
“A oposição oportunista e os fanáticos viraram viúvas do MM, esperamos que as verdadeiras razões da saída acabem emergindo! O CAP não falará”, escreveu Petraglia.
Cerca de meia hora depois do primeiro post, o presidente rubro-negro seguiu com as críticas na rede social. “Em sequência os mesmo criam factóides de forma nojenta para fofocas e futricas! Agora que o CAP irá contratar o Marcelinho Paraíba!”.
O ex-técnico atleticano Milton Mendes teve uma relação próxima com a Fanáticos. Ao se despedir da organizada, o treinador até cantou.
Renovação
A diretoria do Atlético renovou o contrato do lateral-esquerdo Sidcley até 25 de agosto de 2018. O vínculo anterior era válido até agosto de 2017.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano