Com uma atuação sem destaque de Leandrinho, o Phoenix Suns venceu nesta segunda-feira, fora de casa, um jogo de pesos-pesados da NBA. A equipe do brasileiro derrotou o Orlando Magic por 103 a 89, com parciais de 25 a 26, 30 a 27, 30 a 14 e 18 a 22.
Leandrinho jogou pouco mais de 19 minutos. Fez apenas seis pontos, pegou um rebote e deu três assistências. Ele acertou dois de cinco arremessos de quadra e dois de três lances livres. O cestinha da equipe de Phoenix foi o pivô Amare Stoudemire, com 30 pontos, seu recorde pessoal na temporada. Ele pegou oito rebotes (o melhor neste quesito na equipe foi o ala Shawn Marion, com 11, todos na defesa) e deu uma assistência (o melhor foi o armador Steve Nash, com 15).
No time de Orlando, o ala reserva Trevor Ariza foi o cestinha, com 19 pontos. Ariza ainda pegou sete rebotes e deu duas assistências.
O Suns está em segundo na Divisão Pacífico, com 14 vitórias e seis derrotas, dentro da zona de classificação da Conferência Oeste. Apesar do mau resultado em casa, o Magic continua sendo o líder da Divisão Sudeste e da Conferência Leste, com 15 vitórias e oito derrotas.