O Phoenix Suns perdeu em casa para o Boston Celtics por 128 a 108, neste domingo, em sua primeira derrota sob o comando do técnico Alvin Gentry, que assumiu o cargo na semana passada. O resultado expôs a fragilidade defensiva da equipe, que não conseguiu se Impor mesmo diante de um adversário desfalcado - o Celtics não contou com o ala Kevin Garnett, contundido.
Sem o ala-pivô Amaré Stoudamire, também machucado, o Phoenix também deixou a desejar no ataque. O brasileiro Leandrinho foi titular e teve bom desempenho, com 18 pontos, e foi o terceiro cestinha da equipe, que teve 21 pontos do ala Jason Richardson, deslocado para a função de Stoudamire, e 19 de Steve Nash, que ainda conseguiu 11 assistências.
O Boston, no entanto, tomou conta da partida a partir do fim do primeiro quarto, e teve três jogadores acima dos 25 pontos: Rajon Rondo fez 32 e ainda conseguiu 10 assistências; Ray Allen marcou 31; e Paul Pierce fez 26 pontos. Com a vitória, o Celtics segue em segundo na Conferência Leste, com 45 vitórias e 12 derrotas, e o Phoenix é o nono no Oeste, com 31 vitórias e 24 derrotas.
Nos outros jogos já encerrados deste domingo, o Toronto Raptors bateu o New York Knicks por 111 a 100, no Canadá, e o Indiana Pacers bateu o Chicago Bulls por 98 a 91, em Indianapolis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião