Com mais uma ótima atuação, o armador brasileiro leandrinho ajudou o Phoenix Suns a bater o L.A. Lakers neste domingo, no Staples Center, em Los Angeles, por 115 a 107 (54 a 48 no primeiro tempo). Vindo do banco de reservas, Leandrinho marcou 23 pontos nos 33 minutos em que esteve em quadra. Leandrinho acertou oito dos seus 15 arremessos de quadra, apanhou dois rebotes e e deu duas assistências. O cestinha do Suns foi o armador Steve Nash, com 25 pontos e 11 assistências.
Pelo lado do Lakers, o destaque foi o ala Kobe Bryant, que foi o cestinha da partida com 34 pontos e sete assistências, acertando 14 de 25 arremessos de quadra. O armador Smush Parker e o ala Lamar Odom tiveram boas atuações, anotando 25 e 14 pontos, respectivamente.
Os números da partida mostram que o Phoenix Suns levou vantagem nos detalhes, como no baixo número de erros em lances livres (apenas cinco em toda a partida, contra sete do Lakers); nas perdas de posse de bola: dez, contra 17 do time de Los Angeles,; e nos arremessos de três pontos: dez acertos em 22 tentativas, contra apenas cinco acertos em dezoito tentativas da equipe do técnico Phil Jackson.
O resultado manteve as duas equipes nas posições em que se encontravam na classificação. O Phoenix como vice-líder da Conferência Oeste (atrás do Dallas Mavericks), e o Lakers na sétima colocação, colado no Denver Nuggets, do brasileiro Nenê. Na Divisão do Pacífico, o Lakers está na segunda posição, atrás exatamente do Suns, que já assegurou a primeira posição.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião