Fora da zona de rebaixamento após onze rodadas, o Santa Cruz teve que contar com a ajuda do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, para manter o maior ídolo de 2007, o atacante Marcelo Ramos. A permanência do atleta foi confirmada nesta quarta-feira.
O jogador havia recebido uma proposta do Atlético-PR. Sem dinheiro para cobrir a proposta, o presidente do clube, Edson Nogueira, recorreu ao cartola da FPF. Com o aval de Carlos Alberto, o Santa Cruz saldou débitos em atraso e promoveu um aumento salarial ao atleta, segundo informações do site pe360graus.com.
Por outro lado, outro destaque tricolor na Série B está de malas prontas para o mesmo Furacão. O lateral esquerdo Piauí foi negociado com o clube paranaense pelo Porto, que recebeu R$ 400 mil pelo passe do jogador. O Santa Cruz ficou sem o atleta e ainda o viu ir embora sem receber nada por isso.
Para compensar o Santa, o Porto ofereceu dois jogadores por empréstimo. Um deles é o lateral Arlindo, que vai ocupar a própria vaga aberta pela saída de Piauí. O outro, o meia Marcos Paraná, foi recusado pelos tricolores porque está com o pé esquerdo engessado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião