O piloto paranaense de kart, Pedro Bianchini, não poderá participar do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputado em Itumbiara-GO. Só que a notícia não ruim como parece, muito pelo contrário. O piloto renovou seu contrato com a Red Bull por mais 10 anos e embarca para a Europa ainda esta semana.
Bianchini participará de testes na Alemanha e Espanha com carros da Fórmula BMW. Além disso, o piloto deve competir pela Fórmula Renault Européia, Fórmula 3 e GP2 nas próximas temporadas. O próximo passo, depois dessas experiências, seria a Formula 1. Quem determinará quanto tempo Bianchini ficará em cada categoria será o patrocinador.
Atual campeão do Pan-Americano de Kart, na categoria Sudam Júnior, Bianchini também ficou de fora do Brasileiro de 2005, já que participava de competições na Alemanha. Na temporada 2006, o paranaense venceu nove das 13 corridas que disputou, além de ter se tornado o primeiro piloto a conquistar o Pan-Americano invicto, ou seja, vencendo as cinco provas.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada