O piloto paranaense de kart, Pedro Bianchini, não poderá participar do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputado em Itumbiara-GO. Só que a notícia não ruim como parece, muito pelo contrário. O piloto renovou seu contrato com a Red Bull por mais 10 anos e embarca para a Europa ainda esta semana.
Bianchini participará de testes na Alemanha e Espanha com carros da Fórmula BMW. Além disso, o piloto deve competir pela Fórmula Renault Européia, Fórmula 3 e GP2 nas próximas temporadas. O próximo passo, depois dessas experiências, seria a Formula 1. Quem determinará quanto tempo Bianchini ficará em cada categoria será o patrocinador.
Atual campeão do Pan-Americano de Kart, na categoria Sudam Júnior, Bianchini também ficou de fora do Brasileiro de 2005, já que participava de competições na Alemanha. Na temporada 2006, o paranaense venceu nove das 13 corridas que disputou, além de ter se tornado o primeiro piloto a conquistar o Pan-Americano invicto, ou seja, vencendo as cinco provas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura