Os dois pilotos da Indy que permaneciam internados após o choque envolvendo 15 carros e que culminou com a morte de Dan Wheldon receberam alta do Centro Médico da Universidade de Las Vegas nesta segunda-feira (17). O norte-americano JR Hildebrand e a britânica Pippa Mann passam bem e vão completar a reabilitação em casa, uma vez que a temporada já está encerrada.
Dos 15 carros que estiveram envolvidos no grave acidente da etapa de Las Vegas, domingo, só três chegaram a ser internados. Will Power, que brigava pelo título que acabou nas mãos de Dario Franchitti, recebeu alta já no domingo.
Pippa Mann sofreu pequenas queimaduras no dedo mindinho da mão direita. Ela passou por uma cirurgia durante a noite passada para recuperar a área afetada e terá que ser submetida a outro procedimento para completar a restauração. De acordo com a Indy, ela não deverá ter problemas para se recuperar.
Um pouco mais grave é a situação de Hildebrand. O jovem estreante, que perdeu as 500 Milhas de Indianápolis na última curva - Dan Wheldon ficou com a vitória - sofreu uma lesão no osso que liga a caixa torácica às vértebras. A Indy não especificou os próximos passos para sua plena recuperação.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião