Desde o primeiro dia de treinos livres, os pilotos da Stock Car estavam preocupados com as chuvas que caíam em Buenos Aires. Afinal, tanto a pista quanto os boxes ficaram alagados por causa do grande volume de água.
Neste domingo, os brasileiros voltaram a reclamar do circuito argentino após o acidente espetacular protagonizado por Gualter Salles. Durante a transmissão da etapa de Buenos Aires, o comentarista da Rede Globo, Reginaldo Leme, reclamou da falta de uma grade de proteção próximo da ribanceira que o carro de Gualter caiu.
"A pista não comporta um evento como este, de Stock Car, com este tamanho e quantidade de carros. Além disso, a drenagem é ruim e a grama tem calombos grandes que, aliás, fizeram o Gualtinho decolar", reclama o piloto Antônio Jorge Neto, que terminou a prova na 20ª posição.
Líder da Super Final, Cacá Bueno dispara também contra os companheiros de prova que, segundo ele, "estavam muito afoitos, tentando o tudo ou nada".
"A prova foi bastante acidentada, com muitos toques e gente sem visibilidade tentando seguir um ritmo muito rápido. É uma pena que tenha gente faltando com respeito pelo competidor. O Ricardinho fez o (Allam) Khodair rodar, o Chico (Serra) quebrar, me jogou para nono lugar e ainda acabou fora da pista. O Átila Abreu me bateu no meio do curvão, uma curva de alta a 200 km/h", diz Cacá.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião