• Carregando...

Gostaria de que se concretizasse esse negócio da venda do Pinheirão para o Coritiba. O clube poderia transformar o estádio em um espaço multifuncional, dando conforto ao torcedor. Além disso, resolveria a pendência que pesa sobre o estádio, implementando-se uma evolução urbana naquela região, hoje fantasmagoricamente assombrada pelas "ruínas" de concreto armado. Viva o progresso!

Roberto Hamilko

Pinheirão alviverde 2

Penso que será ótimo, não só para o Coritiba, mas sim para o futebol do nosso estado, carente de representatividade e grandeza nacional. Com a reforma da Arena da Baixada, possivelmente um novo estádio do Coritiba e com o Paraná Clube melhorando, faremos com que nosso futebol possa pensar grande. Ótimo para torcedores, mídia, cidade e estado, que será reconhecido como estado forte e capaz que é.

Álvaro Andre Kowalski

Pinheirão alviverde 3

O Pinheirão não serve para o Coxa. Será que ninguém enxerga que a Federação Paranaense de Futebol deve para a prefeitura de Curitiba, governo do estado, INSS e outros? Tem de pegar esse imóvel da FPF por causa das dívidas. Vamos abrir o olho gente!

Nilton Berwig

Só Jesus salva!

Como torcedor atleticano já estou tentando me preparar para a Segunda Divisão. Esse time, como diz o deputado federal Romário, só se Jesus Cristo voltasse no mundo e visitasse o CT do Atlético. Caiu uma maldição nessa equipe que não tem o que desmanche.

José Vilmar dos Santos

Sem restrição

Solicito que entrem em contato com o governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci e confrontem se existe alguma resistência ao meu nome à frente da solução dos assuntos das Copas 2013 [das Confederações] e 2014!

Mario Celso Petraglia

O Brasil do desperdício

Quem não quer, em uma obra particular, juros insignificantes e três anos de carência? A proposta de conclusão da Arena revela o Brasil do desperdício. Se for liberado, a Santa Casa, o Hospital de Clínicas, o Hospital Evangélico e o Pequeno Cotolengo têm todo direito de reivindicar o mesmo tratamento.

Celso Freitas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]