Agora é oficial: o maior astro da seleção brasileira está de volta ao Brasil. Giba assinou um pré-contrato de três anos com o Pinheiros, que estreará na Superliga Masculina com um time de notáveis: além do ponteiro, estão confirmados os nomes dos centrais Gustavo e Rodrigão e do levantador Marcelinho.
Mas os medalhistas de prata nas Olimpíadas de Pequim pela seleção brasileira não são os únicos nomes de peso na equipe paulista são o veterano Kid, de 37 anos, o cubano Roca e Léo, que será repatriado após uma temporada no Japão. O técnico do Pinheiros também já está definido. Será Alberto Villar Castanheira, mais conhecido como Cebola. A apresentação oficial do time será no próximo dia 22.
Com o anúncio, o Pinheiros confirma o status de grande investidor brasileiro no esporte olímpico. A equipe conta com grandes astros da natação, como César Cielo, campeão olímpico nos 50m livre. Na ginástica, a campeã mundial Daiane dos Santos e Laís Souza, que também foi aos Jogos de Pequim, são os destaques. Antes mesmo da estreia, o time de vôlei do clube já está entre os favoritos ao título da Superliga 2009/10.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião