O Paraná confirmou nesta tarde de sexta-feira (6) a chegada do meia Zezinho. O jogador , de 24 anos, estava vinculado ao Ceará, onde disputou a Série B de 2016. Ele realizou exames médicos no CT Ninho da Gralha e já foi incorporado ao elenco do técnico Wagner Lopes. Zezinho foi apresentado ao lado do também meia Alex Santana, confirmado anteriormente pelo clube.
Rodagem internacional e passagem por Copa do Mundo são trunfos de técnico do Paraná
Leia a matéria completa“Estou feliz com essa oportunidade que o Paraná está me dando. Tinha outras propostas, mas fiz a escolha pela estrutura e pelo planejamento apresentado. Venho motivado e feliz para conquistar os objetivos para essa temporada”, revelou em entrevista oficial ao site do clube.
Zezinho teve passagem pelo rival Atlético entre 2012 e 2014. Começou a carreira na base do Juventude, onde era considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Em 2010, sondado por clubes como Inter de Milão e Manchester City, acabou, porém, optando pelo Santos, jogando na equipe de Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Provocações ao Paraná
Quando defendia o time sub-23 do Atlético, no Estadual de 2014, o meia Zezinho provocou os paranistas após o Furacão eliminar o Tricolor nas quartas de final. “Somos o único time grande. Eles são o terceiro time da cidade e a gente recebe salário, por isso estamos motivados”, afirmou à época.
No dia anterior à partida decisiva, o elenco do Paraná não treinou e não se concentrou por causa de pendências financeiras da diretoria. Relembre aqui.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião