O finlandês Nico Rosberg, filho do ex-campeão de Fórmula 1 Keke, está perto de seguir os passos de seu pai e se tornar piloto da Williams na próxima temporada.
De acordo com o jornal alemão "Bild", Nico já teria assinado um contrato de cinco anos com a escuderia britânica.
O piloto de 20 anos foi campeão da GP2 neste ano e deverá ser o parceiro do australiano Mark Webber em 2006. Nico Rosberg nem tinha nascido quando seu pai consquistou o Mundial de Pilotos de 1982 pela Williams.
Se o acordo com Rosberg realmente for concretizado, o brasileiro Antônio Pizzonia deve ser dispensado da escuderia. Nesta temporada, Pizzonia substituiu o alemão Nick Heidfeld, lesionado, e correu cinco provas: depois de conseguir um bom sétimo lugar no GP da Itália, sua primeira prova em substituição ao alemão Nick Heidfeld, o brasileiro não conseguiu mais pontuar nas quatro corridas seguintes.
Na Bélgica, bateu com o colombiano Juan Pablo Montoya, da McLaren, a três voltas do fim. No Brasil, envolveu-se num acidente na primeira volta. No Japão, saiu da prova também logo no começo e, na China, um problema na última volta o deixou em 13º lugar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião