O piloto alemão Nick Heidfeld pode ficar fora de outra prova após não correr em Monza por causa de uma forte dor de cabeça. Com isso, Antônio Pizzonia deve ganhar mais uma oportunidade de mostrar serviço aos dirigentes da equipe Williams no Grande Prêmio da Bélgica, que acontece no próximo final de semana no circuito de Spa-Francorchamps. O brasileiro foi muito bem na pista italiana, e mesmo sem conhecer muito o carro porque estava há 3 meses sem treinar, e quase a um ano sem correr, terminou na 7ª colocação, muito à frente do companheiro Mark Webber, que foi apenas o 14º.
O piloto alemão, que bateu com a cabeça em um pequeno acidente quando fazia alguns testes para o GP de Monza, foi examinado no sábado por um especialista na Espanha.
- Está tudo bem com a minha saúde em geral - revelou o piloto de 28 anos, que comentou sobre a possibilidade de correr no GP da Bélgica.
- Os médicos acham que eu não deveria correr em Spa.
Heidfeld será reavaliado pelos médicos nesta quarta-feira e depois por representantes da FIA já na Bélgica. O fisioterapeuta particular do piloto acha difícil.
- Só por milagre - declarou ele.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião