• Carregando...

O brasileiro Antônio Pizzonia está confirmado como piloto titular da Williams para o GP da Bélgica, neste fim de semana, no circuito de Spa-Francochamps. Pizzonia substituirá o alemão Nick Heidfeld, lesionado.

Heidfeld sofreu um acidente durante os treinos livres para o GP da Itália, na última sexta-feira, em Monza, e ainda sente dores de cabeça. O alemão não disputou a corrida italiana, foi substituído por Pizzonia, que acabou elogiado pelo sétimo lugar e os pontos conquistados.

O brasileiro, no entanto, admitiu que poderia ter feito melhor se tivesse mais tempo para se adaptar ao carro da Williams.

"Fiquei muito satisfeito com os pontos, mas desapontado pois poderia fazer mais com o carro. Não tenho testado há algum tempo e precisava me adaptar", afirmou o brasileiro.

Este ano, Pizzonia só participou de uma corrida - exatamente no último fim de semana em Monza, e tem dois pontos no mundial. Em 2004, o piloto esteve nas provas da Alemanha (Hockenhein), Hungria (Hungaroring) e Monza (Itália). No total, marcou seis pontos ao conquistar três sétimos lugares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]