O brasileiro Antônio Pizzonia está confirmado como piloto titular da Williams para o GP da Bélgica, neste fim de semana, no circuito de Spa-Francochamps. Pizzonia substituirá o alemão Nick Heidfeld, lesionado.
Heidfeld sofreu um acidente durante os treinos livres para o GP da Itália, na última sexta-feira, em Monza, e ainda sente dores de cabeça. O alemão não disputou a corrida italiana, foi substituído por Pizzonia, que acabou elogiado pelo sétimo lugar e os pontos conquistados.
O brasileiro, no entanto, admitiu que poderia ter feito melhor se tivesse mais tempo para se adaptar ao carro da Williams.
"Fiquei muito satisfeito com os pontos, mas desapontado pois poderia fazer mais com o carro. Não tenho testado há algum tempo e precisava me adaptar", afirmou o brasileiro.
Este ano, Pizzonia só participou de uma corrida - exatamente no último fim de semana em Monza, e tem dois pontos no mundial. Em 2004, o piloto esteve nas provas da Alemanha (Hockenhein), Hungria (Hungaroring) e Monza (Itália). No total, marcou seis pontos ao conquistar três sétimos lugares.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo