A Polícia Militar encaminhou dez pessoas ao Juizado Especial Criminal instalado no Estádio Couto Pereira sábado (27), na disputa do clássico Atletiba, que terminou empatado em 1 a 1. A PM também registrou três ocorrências de brigas fora do estádio, que causaram ferimentos em três pessoas, que foram encaminhadas a hospitais.
Dos encaminhados ao Juizado Especial, cinco portavam drogas, dois por desacato à autoridade, um por porte ilegal de máquina de choque, um por ter arremessado objeto ao campo e outro por fraude - tentou passar o cartão de sócio para uma amiga, flagrado pela segurança do estádio.
Das ocorrências fora estádio, uma foi no bairro Atuba (próximo à entrada de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba). Por volta das 14 horas, um homem se feriu em uma briga entre torcedores. A PM teve de dispersar os torcedores. O ferido foi encaminhado pela ambulância do Siate ao Hospital Cajuru e não corre risco de morrer.
A outra ocorrência foi perto da Arena da Baixada, na Rua Buenos Aires, no bairro Rebouças, por volta das 14h30. Um torcedor atleticano foi agredido na cabeça durante um assalto. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e também não corre risco de morrer.
Alguns minutos depois da ocorrência no Rebouças, cerca de 100 torcedores dos dois times entraram em conflito na Praça São Pedro, no Xaxim. O confronto foi com paus e pedras e precisou da intervenção da polícia, que dispersou os arruaceiros.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião