O perfil de Ricardo Gomyde, presidente da Paraná Esporte, no site de relacionamento Orkut recebeu algumas mensagens de coxas-brancas reclamando da indicação da Arena como estádio de Curitiba para a Copa de 2014, que provavelmente será disputada no Brasil.
Atletiba virtual Na página, Gomyde aparece se desculpando com os coxas-brancas. Segundo o político, ele e o Maurício Requião (secretário estadual de Educação) eram os coxas na votação e perderam por 6 a 3.
Modéstia Gomyde teria dito ainda que lamentava a atitude da torcida, e que era uma das pessoas que mais ajudavam o Coritiba. "Se o Coxa está no Clube dos 13 é graças à minha articulação", escreveu o político.
Orkutcídio Procurado pela reportagem, Gomyde disse "que não escreveu nada, que muita gente tem a senha de seu perfil no Orkut, e que mandaria tirar a página do ar no mesmo instante". Dito e feito, no dia seguinte o político "saiu do ar".
Pinheirão sem dono Após o arbitral que definiu a fórmula de disputa do Estadual em 2008, o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, pediu a palavra para expor a outros dirigentes o projeto alviverde de reconstrução do Pinheirão.
Eu também quero Logo em seguida foi a vez do presidente paranista José Carlos de Miranda pegar o microfone para reivindicar que o novo estádio não seja de uso exclusivo do Coxa. "Se um outro time chegar a alguma final e precisar do Pinheirão, gostaríamos de usá-lo", pregou o cartola tricolor.
Réplica Gionédis interrompeu o discurso de Miranda para afirmar com todas as letras que o novo Pinheirão será do Coritiba. "Mas pedindo com jeito a gente pode até ceder", afirmou GG.
Tréplica Miranda não ficou sem resposta. "Tomara que empreste mesmo, porque teve time (Atlético) que se viu obrigado a jogar fora de Curitiba por causa do excesso de rivalidade", comentou.
Mudança O Coritiba só está esperando a Federação Paranaense de Futebol marcar a assembléia para que os demais filiados votem o empréstimo do Pinheirão para o clube. Segundo Gionédis, depois disso, o Coxa apresenta o projeto do estádio em até 30 dias.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião