O delegado titular da 10ª Delegacia de Pau da Lima, em Salvador, na Bahia, Pedro Andrade, aguarda o resultado do exame de corpo de delito feito no radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole, agredido pelo treinador do Goiás, Emerson Leão, e três jogadores do time, na noite desta quarta-feira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o delegado já ouviu a vítima e os agressores e agora aguarda o resultado do exame para encaminhar o caso ao Juizado Especial Criminal, que definirá qual será a punição para o técnico Leão e os atletas Rafael de Miranda Moura, Romero Mendonça Sobrinho, mais conhecido como Romerito, e Marcos Alberto Skavinsky, o Marcão, responsáveis pelas agressões.
Romerito, que foi denunciado pelo radialista como um dos agressores, responderá também pelo crime de desacato à autoridade. Ele desrespeitou a ordem de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pela segurança no local do jogo.
O tumulto aconteceu na noite desta quarta-feira, após a partida entre Goiás e Vitória, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barradão, em Salvador, que terminou empatada por 2 a 2.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião